As coroas dentárias em porcelana são indicadas para os pacientes que têm os dentes totalmente comprometidos, por cárie ou fratura. A coroa nada mais é que a porção superior do dente, o revestimento que o protege.

Toda coroa dentária de porcelana possui uma infraestrutura interna em metal para ter mais resistência. Nossa equipe foi mais além ao fabricar a infraestrutura em zircônia, tão durável quanto o metal. Em dureza, esse produto perde apenas para o diamante, mas tem a grande vantagem estética de ser branco.

É o que chamamos de coroa free metal (livre de metal), mas que traz um resultado impressionante. Marque sua consulta e se surpreenda com a tecnologia que preparamos para te atender.

Durabilidade do tratamento

Uma das dúvidas mais recorrentes dos pacientes que pretendem fazer restauração dentária é o tempo do tratamento. Essa é uma questão um pouco complexa de responder, porque a duração varia de caso a caso. Dependendo da situação e do tipo de tratamento, pode levar dias, meses ou até mesmo anos.

Os fatores determinantes de uma restauração de sucesso é o diagnóstico correto, feito por uma equipe altamente qualificada e especializada, como a da Interface Odontologia. Isso é importante para que ninguém perca tempo com tratamentos errados. Já na primeira consulta, a equipe especializada traça as estratégias e as técnicas mais eficientes e adequadas para cada paciente.